sexta-feira, novembro 16, 2012

Inicio de tudo...

No inicio deste ano, tivemos a noticia de que nao iriamos mais morar no Equador e mudariamos p India... India???? Meu Deus!!!! Nao conseguia pensar em mais nada... tudo que eu sabia da India era que nao sabia nada de verdade... E essa eh a unica afirmacao q tenho ate hoje e nao mudara tao cedo... por mais q eu leia sobre o assunto, ainda nao saberei muita coisa. Medos e incertezas passaram pela minha cabeca. Minha maior preocupacao seria meu filho... como fazer com um bebe de quase dois anos na India? Primeira coisa q pensamos foi na higiene, comida... Bom... preocupacoes a parte, aqui estamos na India... rs Pensei neste blog p compartilhar minha experiencia com amigos e familiares... nada pretensioso. Minha visao e ponto de vista sobre o q eu estou vivenciando neste mundo chamado India. Chegamos ha duas semanas. Meu marido foi transferido p ca e viemos toda familia. Somos eu, meu esposo e meu amado filho. Nosso mundo de 3, dentro de um mundo com mais de um bilhao de habitantes... Nos proximos posts vou contando como finalmente chegamos aqui neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário